quinta-feira, 17 de agosto de 2017

LINDAS MENSAGENS - FELIZ SEXTA-FEIRA

 
Feliz Sexta-Feira
Hoje em nome de Jesus Cristo eu determino!
Que seja destruído tudo o que impede sua felicidade.
Hoje é dia de paz e benção na sua vida.
Neste momentos os anjos do céu estão ao seu redor.
Reginaldo Paz
 
"Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai."
E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
João 14:12,13
 




Hoje é dia de benção para você.
Em nome de Jesus Cristo
nada pode impedir
de você receber está benção.
Se preciso Deus abre o mar,
derruba o gigante,
faz água sair da rocha,
faz você caminhar sobre as águas,
faz o jumento falar,
ressuscita,
Basta você crê
 
Reginaldo Paz
 
«O que faz coisas grandes e inescrutáveis; e maravilhas sem número.» Jó 9:10




Feliz Sexta-feira
Plante o bem...
Colherás além da paz a felicidade
Reginaldo Paz
 
 
 
 


Feliz Sexta-feira

Encontrei a paz
Quanto tempo criei
Prisões dentro de mim,
Fui prisioneiro
Da minha escuridão.
Procurei a paz, a luz,
Sem paz encontrei
A solidão
Tive medo da maldade,
Procurei  a bondade.
Tive desilusão,
Tranquei o meu coração
Procurei a paz
A liberdade.
Isolado, fui preso
Pela saudade
Procurei o amor
Encontrei a paz
Dentro de mim
Agora sou um pacificador
Passei a ser
Um  instrumento de Deus
Agora eu celebro
A liberdade, a vida e o amor.
Poesia do livro Anunciando a paz
Autor: Reginaldo Paz
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário